Depois de comemorar a verba para restauração do Museu do Tropeiro, assunto de requerimento apresentado pela vereadora Aline Sleutjes, outra conquista importante foi o cumprimento à Lei 36/2011, na indicação n° 109/2013.
A Lei trata do horário de fechamento de bares e estabelecimentos similares, previsto em Lei Complementar do Código de Posturas do Município, mas que não estava sendo cumprida.
A proposição foi elaborada após solicitações de municípes à vereadora, e indica, ainda, a fiscalização desses estabelecimentos no intuito de coibir a comercialização de entorpecentes e supostos pontos de prostituição, inclusive de menores. Esta última questão deveu-se a denúncias e pedidos de verificação.
Blitze estão sendo feitas, regularmente, com acompanhamento direto da Secretária de Gestão Pública, Dra. Regina Vassão Iezak, e vários estabelecimentos já foram notificados por descumprirem a lei e por estarem em situações irregulares.
VEREADORA ALINE: DEDICAÇÃO E COERÊNCIA |
quero saber se o tronco será beneficiado com melhorias nas estradas,principalmente na campina do elias e no passo dos bois,tb na area de saude q deixa muito a desejar principalmente no posto onde o atendimento é muito precariooo.....
ResponderExcluirOLÁ Anônimo.
ResponderExcluirAgradeço sua participação aqui no blog, e peço para que entre em contato
pelo email alinesleutjes@gmail.com para maiores informações dos problemas,
até para nós agendarmos uma visita e reunião aí nestas localidades.
Estamos à disposição
Um abraço.