quarta-feira, 8 de abril de 2015

ENSINO INTEGRAL É PREVISTO PARA MAIS DUAS ESCOLAS

Foi lido na sessão ordinária de hoje, 08, ofício de resposta da Secretaria Municipal de Educação ao Requerimento 26/2015, da vereadora Aline Sleutjes. O Requerimento, apresentado na sessão do dia 18 de março, questionava o Executivo acerca do ensino integral no município.

O ofício da secretária, Maurem Clara Johnsson Kremer, informa que está em andamento processo licitatório para a readequação da Escola Municipal Professora Dalila Ayres, com previsão de atendimento em tempo integral no segundo semestre de 2015 e que há previsão de abertura de processo licitatório para obras de readequação do espaço na Escola Municipal Dr. Jahyr Lopes, no início do ano de 2016.


"Infelizmente a Secretária não respondeu sobre a situação da  Escola Elsa Macedo, que no meu ponto de vista já estaria pronta para atender em tempo integral, pois possui quadra externa, quadra interna, refeitório, várias salas extras no Ginásio anexo à escola, jardim, parquinho e espaço externo. Vamos continuar indicando melhorias, pois nossos alunos precisam ocupar com qualidade o tempo ocioso. Desta forma diminuímos os riscos para nossas crianças", complementou Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Enquanto houver vontade de lutar haverá esperanças de vencer"
Santo Agostinho