sexta-feira, 27 de setembro de 2013

POPULAÇÃO NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA DA LOA

Nesta sexta-feira, 27, foi apresentada a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2014 do Município, em Audiência Pública. A LOA é a peça legal que prevê todas as receitas e fixa todas as despesas do governo municipal e conforme o artigo 165, § 5º da Constituição Federal, compreenderá: O orçamento fiscal referente aos poderes da União, seus órgãos e entidades da administração direta e indireta, inclusive fundações instituídas e mantidas pelo poder público; O orçamento de investimento das empresas em que a União, direta ou indiretamente, detenha a maioria do capital social com direito a voto; O orçamento da seguridade social, abrangendo todas as entidades e órgãos a ela vinculados, da administração direta e indireta, bem como os fundos e fundações instituídos e mantidos pelo poder público. 

O prazo de vigência é anual e deve ser elaborada de forma compatível com o Plano Plurianual (PPA) e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), contendo o demonstrativo da compatibilização da programação dos orçamentos.

Infelizmente, a população de Castro foi convocada, mas não houve a participação. A audiência ocorreu no Centro da Juventude Wallace Thadeu de Mello.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Enquanto houver vontade de lutar haverá esperanças de vencer"
Santo Agostinho