A vereadora Aline Sleutjes vem sendo alvo de duras críticas do jornal Página Um, há alguns meses, desde que apresentou Requerimento de nº 20, em sessão ordinária no dia 06 de março, solicitando ao Secretário Municipal
de Finanças cópias de todo o processo de Licitação,
contrato, e todos os atos que modificam o contrato com a empresa
responsável pela publicação do órgão oficial do Município 'Boletim
Informativo'.
Aline não entende os motivos que levam a tanta agressividade. Ela está apenas cumprindo uma das suas funções como representante do povo, o de fiscalizar com justiça, sempre baseada na ética, na moral, em defesa da população de Castro. Afinal, a vereadora foi a mais votada no pleito de 2012, e ela fará jus a essa expressiva votação e na esperança que o eleitor castrense nela depositou.
Esta foi mais uma nota publicada com o intuito de manchar a imagem da vereadora Aline, mas o jornalista precisou se retratar ao se exceder em seus comentários de má fé que envolveu o Procurador-geral do Município, Ronie Cardoso Filho,
A título de informação, os projetos foram devolvidos para o Executivo pois necessitavam de documentos extras para a apreciação, isso é trâmite legal, ético e moral das Comissões.
Aline é presidente da Comissão de Constituição e Justiça e relatora da Comissão de Finanças, trabalha sempre baseada na legalidade, moralidade, transparência com responsabilidade.
Segue NOTA DE ESCLARECIMENTO do Procurador-geral do Município, Ronie Cardoso Filho, envolvido no comentário publicado pelo próprio jornalista em seu jornal. A mesma NOTA também foi publicada em Boletim Informativo e no site da Prefeitura.
NOTA PUBLICADA ESCLARECENTO NOTA DE COLUNA TARJA PRETA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
" Enquanto houver vontade de lutar haverá esperanças de vencer"
Santo Agostinho