segunda-feira, 20 de maio de 2013

VEREADORA VOTOU CONTAS BASEADA NA ÉTICA, MORALIDADE E NO RESPEITO AO POVO CASTRENSE

  A vereadora Aline Sleutjes como vice-presidente da Câmara Municipal, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, relatora da Comissão de Finanças e sendo a vereadora eleita com o maior número de votos no último pleito sentiu a responsabilidade ainda maior ao votar as contas do ex-prefeito, exercício de 2009.  
 Como foi o povo castrense que confiou sua representatividade a Aline, ela não poderia ir contra os princípios da ética, da moralidade, da transparência e contra o povo castrense, votando pela aprovação das contas. Foi a vontade dos seus eleitores que Aline respeitou e defendeu!
   O voto pela reprovação das contas em nenhum momento foi pessoal. Antes de qualquer coisa, Aline se preocupou e se interessou em conversar e ouvir a opinião dos cidadãos castrenses, sindicatos, observatório social, os quais pediram para que ela fosse cautelosa ao embasar seu parecer.
  A Câmara não é tribunal do júri, entretanto é o único  momento que a mesma recebe esta atribuição. O vereador, segundo próprio Conselheiro do Tribunal de Contas, deve levar em consideração a moralidade, a integridade em defesa do povo, acima do parecer prévio. 
   O que muitos, infelizmente, não entendem é que o poder de voto é do Legislativo e que o Parecer do Tribunal de Contas é apenas opinativo nesta questão. A análise dos vereadores foi ampla no que diz respeito a outros fatos importantíssimos referentes à gestão 2009.

ALINE: RESPEITO AO SEU ELEITOR ACIMA DE TUDO

  Sabiamente observou o colega de Legislatura, vereador Antonio Sirlei Alves da Silva:
"Nós obsevarmos que tudo é consequência de alguma 
coisa e que nosso voto representa parte 
da vontade de nosso povo".



VONTADE DO NOSSO POVO

   Os vereadores que votaram pela reprovação, votaram de acordo com a sua consciência, estudaram, se dedicaram, foram a campo saber dos seus eleitores suas opiniões sobre o assunto, prezando a moral, os bons costumes, a legalidade, transparência e decência na política.

"Meus eleitores queridos, que me deram mais uma oportunidade de representá-los. Sei do meu dever e da minha responsabilidade enquanto vereadora, tenham a certeza de que nunca os envergonharei ou farei algo ilícito e pessoal, amo o que faço e amo esta cidade é por isso que a cada projeto, a cada voto me dedico ao máximo, estudando, me preparando e dando o melhor de mim."
Vereadora Aline Sleutjes Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Enquanto houver vontade de lutar haverá esperanças de vencer"
Santo Agostinho